top of page

Perguntas Frequentes

SOBRE INGRESSO

Como posso comprar meu ingresso?

Você pode comprar seu ingresso em nosso site ou, se preferir, em nossa bilheteria presencial que funciona todos os dias. Consulte os dias e horários disponíveis clicando na cidade desejada na página principal deste site.

Qual a localização do ponto de venda presencial?

Em Campo Grande, estreamos dia 27 de Abril. Vendas presenciais no local, Piso 2 ao lado da Livraria Leitura. Em curta temporada no Shopping Campo Grande.

Em Uberlândia, estreamos em 25 de Maio. Vendas presenciais no local, Piso 1. Em curta temporada no Uberlândia Shopping.

Meu ingresso está no nome de outra pessoa, como faço pra entrar?

Nosso ingresso não é nominal, ou seja, poderá ser utilizado por qualquer pessoa a quem o comprador (única pessoa com pleno acesso aos ingressos comprados) o entregue.


O portador do ingresso (comprador ou não comprador) poderá utilizá-lo normalmente, bastando que apresente o ingresso impresso ou digital para validação do QR-Code (uma única vez) na entrada da atração.

Preciso realizar uma troca, como faço?

Não realizamos trocas. Contudo, você tem a opção de solicitar o cancelamento de sua compra, conforme regras da Política de Cancelamento da ingresso.com, a plataforma oficial de vendas.

Preciso cancelar meu ingresso!

Caso o titular (comprador) do ingresso pretenda cancelar a compra, o pedido de cancelamento deverá ser solicitado em até 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte a data da compra, para que seja realizada a devolução do valor pago correspondente, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Para compras realizadas com menos de 07 (sete) dias de antecedência a data marcada para realização do evento, os ingressos só poderão ser cancelados até 1 (um) dia antes da apresentação.


Não serão realizados cancelamentos de compras e/ou reembolsos de pedidos após o prazo de 07 (sete) dias corridos, na data do evento ou após sua realização. O cliente deve enviar sua solicitação de cancelamento entrando em contato com: 

Serviço de Atendimento da Ingresso.com CLIQUE AQUI

Qualquer que seja o método de solicitação, devem ser observados os prazos de cancelamento informados no tópico anterior. Seu ingresso será cancelado e não permitirá acesso a atração.

Qual o prazo para cancelamento da minha compra?

Prazo de estorno cartão de crédito: O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito é efetuado em até 10 (dez) dias úteis. Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor do ingresso pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura. A visualização do estorno na fatura do cartão de crédito pode acontecer em até 3 (três) faturas (este prazo independe da Ingresso.com ou da organização do evento, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora do cartão de crédito utilizado)

 

Prazo de estorno Pix: o estorno é processado em até 7 dias e o valor é devolvido na mesma conta utilizada para pagamento do pedido.

Quem tem direito a meia-entrada?

A meia-entrada é devida para segmentos previstos em lei, mediante apresentação de comprovação na entrada: criança até 12 anos; estudantes; jovens com idade entre 15 e 29 anos que possuam Carteira de Identidade Jovem; professores das redes pública e privada; pessoa com deficiência e seu acompanhante, se necessário; pessoa com 60 anos ou mais; doadores de sangue e medula e outras hipóteses previstas em legislação local. Gratuito para crianças até 4 anos.

Como comprovar meia-entrada doador de sangue ou medula?

A comprovação de meia-entrada em razão da condição de doador de sangue e/ou medula é feita por meio da Carteira de Doador. Entre em contato com o centro de doação local para ter informações sobre essa comprovação.

Como comprovar meia-entrada estudante?

Para meia-entrada de estudante, por lei, todos devem apresentar carteirinha de estudante OU trazer documento com foto e comprovação de matrícula atual, acompanhado do documento de identificação com foto expedida por órgão público.

Como comprovar meia-entrada para pessoa com deficiência?

A meia-entrada para pessoa com deficiência poderá ser comprovada por meio de documento expedido por órgão governamental ou entidade da sociedade organizada, ou atestado médico, acompanhado do documento de identificação com foto expedida por órgão público.

Lembre-se: o acompanhante também terá direito a meia-entrada.

Como comprovar meia-entrada Professor?

Professores têm direito a meia-entrada em Van Gogh & Impressionistas, independente de legislação local. Basta comprovar com o contracheque atual e válido.

SOBRE O EVENTO

Até quando vai o evento? (Data Final)

Ainda não temos previsão de data para encerramento, mas ficaremos na cidade por algumas semanas, em curta temporada.

 

Liberaremos novas datas à venda no site e na bilheteria progressivamente. Fique de olho em nossas redes sociais e site para se atualizar.

Posso tirar foto durante o evento com câmera?

Pode sim. Você pode tirar fotos e fazer vídeos durante a experiência. Só não é permitido o uso de flashes ou outros anteparos de luz.

Quanto tempo posso permanecer dentro do evento?

Operamos em fluxo contínuo, com horário pré-determinado de entrada, mas sem horário pré-determinado de saída.


As exibições no atelier principal são contínuas (em looping) e para visitação completa, sugerimos pelo menos 1 hora de permanência no complexo.

Posso chegar minutos antes, ou atrasado?

O ideal é chegar no horário estabelecido em seu ingresso. Entendemos que ocorram imprevistos, mas não conseguimos garantir a entrada em horário excessivamente antecipado ou atrasado em relação ao horário de seu ingresso.

Qual a próxima cidade?

Ainda não temos a confirmação de quais serão nossos próximos destinos, mas você pode nos acompanhar em nossas redes sociais para ficar atento às novidades. Acesse nosso Instagram @vangogheimpressionistas

Posso entrar com meu PET?

Por sermos uma atração imersiva, com estímulos visuais e sonoros intensos, os pets ficam atordoados e, em maioria, não se sentem bem. Já constatamos isso em temporadas anteriores. Por isso, para o bem dos pets, não permitimos mais a entrada.

bottom of page